Tudo sobre o rejuvenescimento íntimo vaginal

GUIA COMPLETO PARA A MANUTENÇÃO DA BELEZA DOS SEUS CABELOS
19 de novembro de 2018

Você sabia que a vagina também sofre com os efeitos do tempo? Para tratar os sinais do envelhecimento, é possível utilizar o laser a seu favor. Ele é indolor e capaz de rejuvenescer a região, livrando a paciente de incômodos e aumentando sua autoestima. Descubra como

Publiquei um vídeo em minhas redes sociais dia desses sobre tratamento para flacidez na região íntima e recebi uma dezena de mensagens em meu perfil do Instagram com mulheres cheias de dúvidas a respeito deste tipo de procedimento.
Com o intuito de ajuda-las, resolvi escrever um texto mais completo para o blog. Acompanhem:

VAGINA TAMBÉM ENVELHECE


Na maioria das vezes, a paciente tem receio de falar sobre este assunto. Nem todas as mulheres conseguem conversar abertamente sobre o que a aflige. Ainda mais sendo algo tão íntimo.
Porém, ninguém merece (mesmo!) viver com os incômodos de uma vagina flácida. Quem passa pelo problema sabe o quanto ele é ruim. Algumas pacientes reclamam de dor, maior dificuldade na higienização e até constrangimento, devido à aparência dos lábios.
Então, saiba que você não é a única a passar por isso e que, graças à Deus, esse problema tem solução.

A TECNOLOGIA A SEU FAVOR

Com o auxílio do laser Thermi Va é possível melhorar a flacidez vaginal, garantindo uma pele mais jovem e rosada na região.
Adquiri esta plataforma ultra moderna, pensando no aumento da qualidade de vida e da autoestima das minhas pacientes.
Vou explicar direitinho o que este tipo de laser pode fazer por você. Continue lendo!

O QUE É?


O laser Thermi Va utiliza a radiofrequência para tratar de forma rápida, segura e não invasiva a região íntima.
A ponteira utilizada trata a região de forma completa, tanto na área dos grandes lábios, como internamente. Proporcionando aumento da elasticidade e formação de novas fibras de colágeno na área.

 

Na hora do procedimento, a mulher só sente um calor na região, mas não dói nadinha. A temperatura da ponteira é controlada pelo médico. Tudo isso para que a mulher sinta o mínimo de desconforto.

PARA QUEM É INDICADO?

Toda mulher que se sentir insatisfeita ou incomodada com algum aspecto da região íntima pode realizar o tratamento de rejuvenescimento íntimo.
No entanto, alguns casos são imprescindíveis:
– Ressecamento vaginal
– Dor durante a relação sexual
– Flacidez e enrugamento vaginal
– Desconforto ao vestir roupas mais justas
– Irritação na vulva
– Incontinência urinária leve.

COMO É O TRATAMENTO?

As sessões são rápidas demais! Duram em torno de 15 minutos e a paciente já sai do consultório pronta para retomar às suas atividades normais. Não é necessário repouso.
Durante todo o procedimento, a mulher não sente dor. Por este motivo, não é necessário usar anestésico. A única coisa que ela sente é que a região fica aquecida.
Geralmente, costumo indicar 3 sessões para as minhas pacientes, que são realizadas a cada 3 meses. Logo após a primeira sessão já é possível perceber os resultados.

RESULTADOS ESPERADOS


Vale ressaltar que cada mulher tem uma queixa diferente em relação à região íntima, mas aqui vou falar quais são os resultados geralmente proporcionados pelo Thermi Va:
– Tratamento da flacidez com a estimulação da produção de colágeno
– Fortalecimento da musculatura do canal vaginal
– Aumento da vascularização local
– Estreitamento do canal vaginal, promovendo maior atrito e sensibilidade durante a relação sexual.

COMPLEMENTO DO TRATAMENTO

O laser Thermi Va também pode ser utilizado em conjunto com outros tratamentos estéticos como, por exemplo, o preenchimento dos grandes lábios que estão murchos, laser Elektra para clarear a região que sofre com os efeitos da depilação.
Viu só? O tratamento completo para você sair da clínica se sentindo ainda mais linda e com a autoestima renovada.
Aqui na clínica, todas as colaboradoras que me auxiliam são mulheres, por isso, você não precisa ficar com vergonha de falar sobre este assunto com ninguém. Elas te entendem! Que tal clicar aqui e marcar uma consulta?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *