Tudo o que você precisa saber sobre o revolucionário Ultraformer 3

Aos 30, paciente se submete ao botox e compartilha resultado em blog
11 de maio de 2018

Tudo o que você precisa saber sobre o revolucionário Ultraformer 3

Decidi escrever este artigo para explicar melhor sobre o que ele pode fazer por sua pele e para quem ele é indicado. Mas já adianto que ele tem o poder de promover um lifting facial instantâneo, além de combater a flacidez da pele, muscular, e a gordura localizada

Nas últimas semanas me vi hipnotizada pelo poder do Ultraformer 3. E quem me acompanha pelas redes sociais deve ter percebido isso, né?! Mas, olha, não é para menos, viu?! Vou contar tudo sobre o que ele é capaz:

O que é o Ultraformer 3?

O Ultraformer 3 é um aparelho de ultrassom que atua micro e macrofocadamente. Tem o poder de promover um lifting facial instantâneo, além de combater a flacidez da pele e muscular, e a gordura localizada.

Tudo isso somado ao resultado imediato que ele proporciona – podendo, inclusive, ser feito antes da pessoa ir para uma festa especial, por exemplo –, e que torna-se ainda melhor ao longo dos dias.

Seu efeito dura até 12 meses e o recomendado é que desde os 30 anos as mulheres já iniciem o tratamento com ele como forma de prevenção.

De que forma ele atua em nossa pele?

O aparelho emite energia ultrassônica de alta intensidade, provocando micro-ondas de coagulação térmica em diferentes profundidades. Essas temperaturas altas, que ficam entre 65° e 70° graus, atingem desde as camadas mais superficiais da pele até às mais profundas, incluindo a fáscia muscular, que é aquela membrana que envolve o músculo. Com isso, promove a produção e remodelação do colágeno, que age nas diferentes profundidades.

Resultado: uma pele tonificada e lisinha novamente!

Por ser micro e macrofocado, ele consegue tratar a flacidez tanto em áreas pequenas, como a face, pescoço e papada, quanto áreas maiores, como o braço, os glúteos, e o abdômen. Além disso, atua também no combate a gordurinhas localizadas, como as da papada, gordurinha do sutiã, e culote.

Indicação

Ele é indicado tanto para um adulto jovem, quanto para pacientes maduros. O que varia, aí, é a quantidade de sessões que cada um deverá ser submetido. Nos Estados Unidos, por exemplo, recomenda-se que, a partir dos 30 anos, a paciente inicie seu tratamento com uma sessão por ano. Isto lembrando que a partir dos 25 nossa produção de colágeno já começa a diminuir. Desta forma, haveria um reforço da substância no corpo.

Como é feito

O procedimento é feito no próprio consultório médico e sem a necessidade de repouso para recuperação. Após a sessão, a paciente já pode retomar suas atividades normais.

Mas sabe o que eu mais gosto no Ultraformer 3?

É que sua eficácia é comprovada não só em estudos científicos e casos específicos. O resultado de suas sessões é notado pela paciente logo após a submissão. E espelho não mente, né gente?!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *