cicatrizesOs tratamentos a Laser oferecem muitos beneficios para tratar quem necessita de eliminar determinados tipos de cicatrizes tais como, cicatrizes de Acne, cicatrizes hipertróficas, cicatrizes quelóides, hipocrômicas ou hipopigmentadas (brancas), hiperpigmentadas (escuras) que são muitas vezes causadas após uma cirurgia, piercings nas orelhas, no umbigo, queimaduras solares, etc.

A acne por exemplo pode até causar traumas psicologicos em jovens e adolescentes devido ás consequentes cicatrizes que dela advêm.

Felizmente, as novas tecnologias a laser oferecem uma variedade de tratamentos com lasers realmente inovadores que (não queimam ou vaporizam o tecido) e conseguem reconstituir a derme substancialmente melhorando determinada cicatriz sem ser necessario expor-se a determinada cirurgia. E os Resultados são surpreendentes!

Últimas Tecnologias a Laser para o tratamento de cicatrizes pós cirurgia
Se você está planejando submeter-se a uma cirurgia plastica para melhorar a sua aparência pessoal é importante considerar que a cirurgia pode correr perfeitamente, mas que no melhor dos casos pós-lineares a cicatriz cirurgica pode levar vários meses ou até mesmo anos para ter um resultado esteticamente perfeito.

voltar