Thermi tight tem sido uma revolução no tratamento de papada, flacidez de face e pescoço

Estrias têm tratamento sim!
13 de setembro de 2017
Já é possível o rejuvenescimento das partes íntimas femininas sem a necessidade de cirurgia
5 de outubro de 2017

Thermi tight tem sido uma revolução no tratamento de papada, flacidez de face e pescoço

Uma das novidades que chegou aqui na clínica é o Thermi Tight, um aparelho de radiofrequência invasiva, que trata papada, flacidez de pescoço e de face, e que também melhora o contorno do rosto em apenas uma sessão.
Essa nova técnica foi desenvolvida pelo cirurgião plástico americano, Brian Kinney, de Los Angeles. No Brasil ainda existem pouquíssimos aparelhos disponíveis.

QUAIS OS BENEFÍCIOS?

O Thermi Tight nos permite regenerar a pele do paciente de dentro para fora, de forma bem natural e sem efeitos colaterais. Além disso, o aparelho promove a retratação da pele em 3D com contração de septos fibrosos e produção de colágeno a longo prazo, resultando em efeito lifting com segurança e sem cicatrizes.

COMO FUNCIONA O PROCEDIMENTO?

Depois de passar por um diagnóstico preciso, o paciente recebe a anestesia local, e logo após, são introduzidas cânulas de radiofrequência na região. As cânulas induzem ao remodelamento do colágeno, começando aí, o tratamento da flacidez e a melhora da papada, por exemplo.

QUAL O TEMPO DE RECUPERAÇÃO?

Apesar de ser um tratamento invasivo, o diferencial do procedimento com o Thermi Tight, é que o paciente tem uma recuperação muito rápida. Haverá um leve inchaço na região tratada durante uma semana, mas isso não impedirá que o mesmo continue suas atividades normais do dia a dia. O Thermi Tight é uma ótima opção de lifting não-cirúrgico e com rápida recuperação da pele.

QUAL A DURAÇÃO DO PROCEDIMENTO?

O procedimento dura em torno de duas horas. Logo após, o paciente pode continuar com seus afazeres, sem necessidade de qualquer tipo de repouso. O protocolo é apenas de uma sessão.

EM QUANTO TEMPO VEJO O RESULTADO?

Os resultados do tratamento começam a ser visíveis em um mês, mas o estímulo de colágeno continuará ocorrendo no organismo. Isso significa que, o paciente poderá ver melhora na pele até os seis meses após o procedimento. A durabilidade é de dois a três anos.

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *