Semana em Washington
20 de junho de 2013

Skin Lift

Tratamento individualizado que permite ao paciente rápido retorno às suas atividades, sem cirurgias e sem cortes.

Os sinais de envelhecimento da pele começam a surgir por volta dos trinta anos de idade e além das causas naturais e genéticas, hábitos como tabagismo, exposição ao sol,stress e falta de cuidados com a pele podem agravar estes sinais.

 

O SKIN LIFT é um programa de rejuvenescimento global, indicado para homens e mulhreres que desejam combater estes sinais de tempo, devolvendo à pele, de forma natural, um aspecto jovem e saudável.

De acordo com a dermatologista Maria Ligia Mendonça, o SKIN LIFT promove uma melhora geral da pele de maneira natural, sem exageros.”Trata-se de um programa de tratamento que comibna procedimentos já consagrados a fim de potencializar seus resultados” explica a médica.

Procedimento

É um tratamento individualizado, minimamente invasivo, realizado em consultório. Em geral, são usados procedimentos com rápida recuperação que permitem que o paciente retorne rapidamente a suas atividades, sem precisar se afastar do trabalho e do convício social. O tratamento pode incluir o uso de fios de sustentação, toxina botulínica, preenchimentos, laser peelings e microagulhamento.

Antes do procedimento, o paciente deve passar por consulta médica para que possa ser planejado o tratamento e se necessário o paciente deve usar alguns tópicos ( como ácidos e despigmentantes) antes de iniciar o tratamento.

após a avaliação médica será programado um tratamento, conforme as possibilidades do paciente, que terá como objetivo atuar nos 4 pilares principais do envelhecimento da pele: rugas, volume perdido, flacidez e manchas.

Contraindicações

Deve ser realizado com cautela em pacientes que apresentem doenças autoimunes descontroladas, diabetes, problemas de coagualção sanguínea e expectativa irreais do procedimento. Por isso a avaliação pelo médico dermatologista é essencial para que o tratamento seja feito com segurança e que o paciente não se exponha a riscos.

Resultados

Em curto prazo já se percebe uma melhora da aparência sem que o paciente pareça artificial. O paciente consegue resultados naturais, com procedimentos que se encaixarm na rotina e que a longo prazo farão com que a pessoa evite cirurgias e procedimentos mais invasivos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *