Por que criar uma clínica que une beleza e longevidade?

Os tratamentos mais eficazes contra a calvície feminina
25 de junho de 2018
No combate à flacidez é preciso muito mais do que creminhos anti-idade
21 de agosto de 2018

Por que criar uma clínica que une beleza e longevidade?

Quem me acompanha pelas redes sociais, deve saber que inaugurei, ao lado do meu marido – também médico e adepto à prática ortomolecular –, o Espaço Supreme, que tem como foco a beleza e a longevidade. Mas afinal, qual o diferencial que este espaço vai oferecer?

Bom, vamos voltar ao tempo de nossos avós. Naquela época, todo mundo era “vítima” da genética. A herança de genes de doenças específicas era algo que, até então, não podia ser alterado. E, beleza, ou você nascia com, ou dava um jeito de se acostumar com seu rosto não tão bonito no espelho.

Mas, felizmente, os tempos mudaram! Mais estudos foram desenvolvidos, mais procedimentos estéticos e aparelhos foram lançados no mercado e, hoje, todos podem ter a pele e o corpo dos sonhos.

MAS ONDE ENTRA A LONGEVIDADE?

Nos últimos 10 anos, a medicina deu um grande salto! A genética se aliou à beleza, através da medicina integrativa, ortomolecular e epigenética, proporcionando resultados mais eficazes, otimizados e duradouros.

E como sempre gosto de trazer o que há de melhor e mais inovador para minhas pacientes, desta vez não foi diferente. Uni, então, o útil ao agradável. Somei forças ao meu marido, e desenvolvemos juntos a ideia de ter um espaço que abrangesse exatamente esta união entre a beleza e a saúde, e que hoje é a materialização do Espaço Supreme.

A CLÍNICA

Na Supreme, o paciente recebe um tratamento completo e individualizado, que começa de dentro para fora de forma global.

Aqui oferecemos atendimentos em dermatologia, cardiologia, prática ortomolecular, nutrição e tratamentos estéticos.

Venha nos fazer uma visita!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *