Perder gordura localizada ficou mais fácil com o Cooltech

Harmonização facial é a chave para um rosto mais jovem
22 de dezembro de 2017
A toxina botulínica é uma grande aliada no combate ao bruxismo e enxaqueca
8 de fevereiro de 2018

tratamento gordura localizada

O novo aparelho de criolipólise trata de forma eficaz e segura a gordura localizada, destruindo as células adiposas por congelamento. O procedimento não é invasivo, nem doloroso

O QUE É

A grande novidade que acaba de chegar em minha clínica é a tecnologia inovadora do CoolTech – aparelho que auxilia no combate à gordura localizada. Ele não é invasivo, nem doloroso e é bastante seguro.
O equipamento monitora constantemente a temperatura. As ponteiras possuem desenho ergonômico que se adaptam às várias partes do corpo, proporcionando uma verdadeira remodelação corporal. Com a alta tecnologia agregada, o CoolTech agride as células de gordura através do congelamento e, como elas são sensíveis ao frio, acabam sendo danificadas. Logo após, são eliminadas pelo organismo de forma natural e gradativa ao longo de 60 a 90 dias depois do tratamento.

INDICAÇÕES

O tratamento é indicado para pessoas com saliências bem aparentes causadas pelo acúmulo de gordura em regiões difíceis de tratar, como flancos (pneuzinhos) e abdômen. Mas também é apropriado para quem está no peso, porém tem aquelas gordurinhas que não vão embora nem com dieta e academia.
As três ponteiras do Cooltech são:
• Double HP – que trata a região abdominal;
• Oval HP – que trata áreas reduzidas, como a parte superior do abdômen, flancos e colotes;
• Curved HP – que trata as áreas de contornos curvos, como a região da gordura infra escapular, a cintura e a bananinha.
A indicação é de três sessões, uma a cada dois meses.

CONTRA-INDICAÇÕES

O procedimento é contraindicado para pessoas obesas, que tenham diabetes, hérnia na região a ser tratada, urticária ao frio, doença de Raynaud, crioglobulinemia, problemas no fígado e gestantes. Menores de 18 anos também não devem realizar o procedimento. Os demais pacientes precisam respeitar o intervalo mínimo entre as sessões, que vai de seis a oito semanas, e quando for necessária mais de uma sessão do tratamento.

BENEFÍCIOS

Um dos maiores benefícios do tratamento das gorduras localizadas com o Cooltech é que os resultados são perceptíveis em poucas semanas. Além disso, ele promove um congelamento seletivo da célula de gordura, é um método seguro e nada invasivo, e possui as ponteiras que se adaptam às diferentes partes do corpo. Outro fator para se destacar, é que o paciente não sente dor nem incomodo durante o procedimento, e ele pode voltar às atividades normais logo após sair do consultório.

TEMPO DE DURAÇÃO

A sessão que trata de 1 a 2 áreas costuma durar cerca de uma hora e dez minutos e, quando de 3 a 4 áreas, duas horas e vinte minutos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *