O MD Codes tem sido um grande aliado do rejuvenescimento

A tecnologia tem revolucionado o tratamento para calvície
2 de agosto de 2017
04 formas de se livrar da papada sem cirurgia
16 de agosto de 2017

O MD Codes tem sido um grande aliado do rejuvenescimento

rejuvenescimento_facial

rejuvenescimento_facial

A medicina estética não para de evoluir, mas o MD Codes (Códigos Médicos) veio realmente para revolucionar essa área. Trata-se de um mapeamento da face por meio de pontos estratégicos que, ao serem preenchidos, rejuvenescem a face de forma harmônica e natural

MD Codes

MD Codes

O preenchimento facial com ácido hialurônico é utilizado há muitos anos para suavizar rugas mais profundas e redefinir o contorno do rosto. A nova técnica, no entanto, promove aplicação controlada, com entrega de resultados altamente diferenciados. Vamos saber um pouco mais? Veja abaixo:

O que é o MD Codes e como ele funciona?

O MD Codes é uma técnica que utiliza ácido hialurônico em pontos específicos da face para promover rejuvenescimento e efeito lifting. Nessa técnica, o dermatologista realiza uma avaliação global da face do(a) paciente para averiguar os pontos em que houve perda de sustentação e de colágeno no rosto. O passo seguinte está em repor o volume perdido nesses pontos específicos. Com isso se consegue um efeito global melhor e justamente o efeito lifting, diferenciando do preenchimento comum.

Qual a duração do procedimento?

A duração é em torno de um ano e meio, dependendo de cada organismo.

Quais pontos podem ser tratados?

Em especial a maçã do rosto, as regiões temporais, a testa, o queixo, o bigode chinês e os lábios.

O MD Codes é uma técnica de rejuvenescimento eficiente?

Sim, mas atualmente o conceito do “rejuvenescimento” se ampliou bastante. Hoje em dia, utilizamos muito este procedimento também para a prevenção. Existem casos de pacientes jovens que possuem uma tendência familiar à flacidez e/ou envelhecimento precoce e que já utilizam do MD Codes. Não existe então, uma idade certa para começar o tratamento. Mas no geral, é indicado para pacientes com mais de 40 anos.

Existe uma quantidade limite para aplicação do MD Codes?

Não, as áreas de aplicação, a quantidade do produto utilizado e o valor do procedimento vão ser de acordo com a avaliação do dermatologista.

Para saber mais sobre a aplicação do MD Codes, o ideal é procurar um dermatologista de confiança. Assim, ele poderá realizar uma avaliação facial e traçar um plano de tratamento exclusivo e que atenda suas expectativas e resultados.

4 Comentários

  1. Anapolina disse:

    Atende Unimed?

  2. Sandra disse:

    Eu quero muito fazer uma mudanca6ni meu rosto, eu sou pessoa jovem…me sinto jovem de corpo ,e Espírito, Mais tenho muitas rugas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *