Já é possível o rejuvenescimento das partes íntimas femininas sem a necessidade de cirurgia

Thermi tight tem sido uma revolução no tratamento de papada, flacidez de face e pescoço
21 de setembro de 2017
Alta tecnologia é a aposta para acabar com a gordura localizada
10 de novembro de 2017

Já é possível o rejuvenescimento das partes íntimas femininas sem a necessidade de cirurgia

ThermiVa é mais uma novidade aqui da clínica. O aparelho é responsável por promover o rejuvenescimento de todo canal vaginal. Seja por problemas de estéticas e incômodo (flacidez) ou funcionais (incontinência urinária)

 

PROCURE AJUDA! NÃO TENHA VERGONHA!

Eu já percebi que a saúde íntima é um assunto que a maioria das mulheres não se sente confortável em falar, embora grande parte precise de informações. Muitas não têm ideia do quanto é normal e como compartilhar ou buscar ajuda pode fazer bem. Na maioria das vezes, os problemas que elas apresentam são muito simples de serem tratados.
Um desses problemas está relacionado ao seu órgão sexual e o desejo de rejuvenescimento. Ele pode apresentar uma flacidez que incomoda esteticamente e algumas vezes até causa desconforto durante o ato, também a incontinência urinária e a falta de lubrificação. Esses incômodos podem acabar afetando a autoestima e a vida sexual.

SEU PROBLEMA TEM SOLUÇÃO

Para solucionar alguns desses problemas, adquirimos aqui para a clínica o ThermiVa, um aparelho que trata todo canal vaginal e traz um rejuvenescimento. Seja para queixas estéticas ou funcionais. O seu grande diferencial é a entrega do calor de forma controlada, o que nos garante um tratamento muito mais homogêneo, sem picos de energia. Sua ponteira aplicadora é 100% anatômica e mais confortável que os lasers existentes no mercado. O aparelho é uma das opções de aplicação da plataforma ThermiRF – aparelho de radiofrequência com temperatura controlada e único com RF injetável -, ou seja, é o aparelho mais moderno nos dias atuais!

QUAIS SÃO OS BENEFÍCIOS DO TRATAMENTO?

Além de reduzir o alargamento da vagina, o procedimento é indicado para tratamentos de incontinência urinária (evitando que chegue ao ponto de fazer cirurgia), atrofia, recuperando da cor natural da pele genital, melhora o tônus da vagina, a lubrificação, e o aspecto externo (flacidez dos grandes lábios).

COMO FUNCIONA O PROCEDIMENTO?

A aplicação é feita semelhante ao ultrassom vaginal. O procedimento é indolor, não precisa de anestesia e o paciente também não necessita se afastar das atividades diárias, pois não há efeitos colaterais.

QUAL A DURAÇÃO DO PROCEDIMENTO?

O protocolo é de três sessões. Com duração de 20 minutos, e com intervalos de um mês de um para outra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *