Alta tecnologia é a aposta para acabar com a gordura localizada

Já é possível o rejuvenescimento das partes íntimas femininas sem a necessidade de cirurgia
5 de outubro de 2017
Tratamentos estéticos quando combinados potencializam resultados
24 de novembro de 2017

Alta tecnologia é a aposta para acabar com a gordura localizada

Quem quer se livrar das gordurinhas, além dos exercícios e uma boa alimentação, deve apostar nos tratamentos estéticos que estão cada vez mais modernos e eficientes

Gordura localizada! Essa é uma das maiores queixas que eu recebo em meu consultório. Primeiramente é bom saber que, essa alteração no organismo acontece devido à falta de cuidado com o peso corporal ou advém de dietas não fracionadas, carentes de regularidade para equilibrar a energia do corpo, fazendo com que o organismo acumule gordura em certos pontos.

ONDE ELAS MAIS APARECEM

Os lugares mais comuns em que a gordura localizada se forma são no quadril, nos flancos – mais conhecidos como “pneuzinhos”, na barriga e costas e nas áreas difíceis de serem exercitadas. Alguns fatores como a predisposição genética, tabagismo e uso de roupas muito apertadas também podem contribuir para que esse fator se agrave.
É muito raro encontrar uma pessoa que é 100% satisfeita com o corpo. Ou que não se incomode com uma gordurinha extra. Mas, trago boas novas! É possível diminuir esse quadro! Com a combinação de exercícios, uma alimentação balanceada, acompanhada de um bom nutricionista e com procedimentos estéticos.

MÉTODOS CADA VEZ MAIS MODERNOS

Um dos tratamentos que combate a gordura localizada é o Exilis Elite. Ele ajuda a melhorar tanto a gordura localizada quanto a flacidez de pele e a celulite, pois promove a destruição da célula de gordura. O protocolo são seis sessões, sendo uma vez por semana. O Exilis Elite é um tratamento eficaz e a gordura só retornar se o paciente engordar novamente. Através dele, nós conseguimos eliminar até 40% de gordura. Em alguns casos é possível associar à Criolipólise para se obter melhores resultados, que podem ser notados com três semanas e o resultado final, com dois meses.

Então, é bom salientar que, como o efeito do procedimento demora um pouco para aparecer, é começar o tratamento já!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *