8 procedimentos estéticos para o Carnaval

Dicas para cuidar da pele do rosto e do corpo em cada idade
18 de fevereiro de 2019
Como tratar irritações e marcas na pele após o Carnaval
13 de março de 2019

Selecionamos os procedimentos mais pedidos para os dias de folia

 

Carnaval é aquela época do ano que queremos deixar o corpo mais em evidência. Seja no biquíni novo ou na fantasia. O abdômen fica mais exposto, as pernas e o bumbum também.

Por isso, você pode apostar nos procedimentos estéticos para complementar os resultados adquiridos com dieta e treinos.

Confira quais são os tratamentos mais recomendo:

 

COOLTECH 

 

Este aparelho de criolipólise de alta tecnologia é o queridinho dos pacientes. Isso porque ele elimina a gordura localizada de forma nada invasiva e bastante segura.

O procedimento acontece da seguinte maneira: A ponteira do CoolTech é colocada na área que o paciente deseja tratar. Logo depois, inicia-se o processo de congelamento apenas das células de gordura.

A seleção é possível, pois os adipócitos congelam mais facilmente do que os músculos, a pele e os nervos. Portanto, trata-se de um tratamento biologicamente seletivo. Tendo em vista que atinge somente as células de gordura.

 

ONDE PODE SER REALIZADO

 

Pode ser realizado na região do abdômen, flancos, braços, culote, interno de coxas e até mesmo no monte de vênus. Mas não é só isso! Para quem deseja melhorar a silhueta, o CoolTech pode ser usado na região da cintura também.

Resultados esperados desta técnica são a redução de medidas e de gordura localizada.

O número de sessões pode variar de acordo com a necessidade de cada paciente. Geralmente, são indicadas de 1 a 4 sessões.

 

ALMA PRIME 

Gordura localiza, flacidez e celulite são as principais queixas que recebo em meu consultório.

O Alma Prime trata estes problemas de forma indolor. Isto é possível graças a uma tecnologia de ponta que possui 3 tipos de ondas de ultrassom.

Por intermédio da Ultrassom Sonotrodo Vetorial é possível que esses males sejam eliminados de forma homogênea e eficaz. Além disso, o Alma Prime possibilita que o tempo de cada sessão seja menor do que de outros aparelhos. Tratar o abdômen feminino em apenas 20 minutos é possível com Alma Prime.

 

TECNOLOGIA

 

Através de sua tecnologia, este equipamento consegue atingir células de gordura em diversas camadas da pele. As células adiposas são rompidas, esvaziadas, deformadas e eliminadas do corpo de maneira gradativa.

Cada paciente tem queixas e necessidades diferentes. Por isso, a quantidade de sessões pode variar. Geralmente, são necessárias de 3 a 5 sessões. O intervalo entre cada uma é de 15 dias.

É importante destacar que a gordura eliminada pelo procedimento, não volta. No entanto, o paciente precisa manter uma dieta balanceada e praticar atividades físicas. Caso isso não aconteça, ele pode ganhar peso e sofrer novamente com a flacidez, gordura localizada e celulite.

 

EXILIS ELITE 

Exilis Elite é um equipamento que pode eliminar até 40% da gordura corporal. Mas não é só isso! Ele trata gordura localizada, melhora a flacidez da pele e a aparência de celulite. Os resultados são possíveis porque a radiofrequência consegue destruir a célula de gordura por completo.

Dependendo do caso do paciente, pode ser indicada a associação ao CoolTech.

O protocolo do Exilis requer aproximadamente 6 sessões 1 vez por semana.

Mas não podemos esquecer do acompanhamento adequado com um profissional especialista em emagrecimento e um personal trainner.

 

ULTRAFORMER lll o queridinho das celebridades

Este aparelho pode ser usado tanto no rosto, quanto no corpo. O Ultraformer III possui duas ponteiras de ultrassom micro e macrofocado. Enquanto uma é utilizada para combater a flacidez e gordura do rosto (microfocada), a outra é usada no corpo (macrofocada).

Sabe aquela sensação de pele mais “colada” ao músculo? O Ultraformer lll pode proporcionar este efeito. Por isso, é o queridinho daquelas pessoas que desejam realizar o lifting facial, mas não querem passar por uma cirurgia plástica.

Isso porque com o Ultraformer III é possível conquistar a sensação do efeito lifting sem cortes e muito menos necessidade de repouso após cada sessão.

 

COMO FUNCIONA

 

Por meio do calor produzido nas camada mais profundas da pele, o Ultraformer III possibilita a formação de novas fibras de colágeno. Fazendo com que a pele fique com aquele aspecto mais lisinho e tonificado.

Ultraformer III pode tratar regiões como a face, pescoço e papada. Melhorando o contorno facial, estimulando a produção de colágeno e mantendo o tônus. Enquanto no corpo, pode tratar braços, glúteos, flancos, culote e abdômen.

O resultado esperado é a eliminação da gordurinha localizada e estimulação da produção de colágeno e elastina.

Para potencializar os resultados deste aparelho, o médico pode indicar a aplicação de bioestimuladores de colágeno (Radiesse ou Sculptra) para deixar o aspecto da pele mais homogêneo.

 

X-WAVE

Celulites são o terror de muitas mulheres. Estas imperfeições na pele podem surgir por causa de alterações hormonais que ocorrem no corpo, favorecendo o acúmulo de líquidos e gordura na região.

No entanto, a aparência deste problema pode ser tratada também com  X-Wave.

O aparelho possui uma ponteira que emite ondas de mini choques internos que estimulam o fluxo sanguíneo e a formação de novas fibras de colágeno.

Apesar de parecer assustador levar pequenos choques no interior do corpo, este procedimento não dói nada.

O X-waves pode ser usado para tratar a região do abdômen, glúteos, coxas, culote e braços. São necessárias cerca de 6 sessões, com duração de aproximadamente 30 minutos.

Uma pele mais lisa e firme é o resultado esperado com este tratamento.

 

LYMPHASTIM

Todo mundo está cansado de saber o que é drenagem linfática, não é verdade? Mas o que pouca gente sabe é que existe um equipamento desenvolvido especialmente para realizar este tipo de procedimento, o Lymphastim.

O aparelho realiza a drenagem linfática pneumática de forma suave e minimamente invasiva. Melhorando assim o aspecto da celulite e auxiliando a eliminação de líquidos.

Este equipamento é ideal para ser utilizado durante pós-operatórios e pós-parto. Eu realizei. Confira no vídeo abaixo.

 

 

ENDYMED 

Este equipamento possui diversas ponteiras. Dentre elas, o microagulhamento robótico de ouro que pode ser usado para tratar as estrias.

O Endymed é uma plataforma de radiofrequência com tecnologia israelense. As agulhas de ouro conduzem o calor da radiofrequência, possibilitando a estimulação de novas fibras de colágeno na área que está sendo tratada.

 

ATENÇÃO

O procedimento é realizado com o uso de anestésico tópico para promover o conforto do paciente.

Para resultados mais satisfatórios é essencial realizar tratar a estria quando ela ainda está vermelha. Sendo assim, quando elas começarem a surgir, procure um dermatologista para realizar o tratamento adequado.

 

Laser Harmony

 

Muitas pessoas querem ficar livres dos temidos pelinhos, principalmente no feriado (Carnaval!!). Para isso, o tratamento indicado pode ser a depilação à laser.

O laser Harmony que pode ser utilizado até em peles morenas e negras com segurança.

Esta tecnologia funciona da seguinte maneira: a energia do equipamento percorre toda a haste do pelo, até alcançar as células germinativas do bulbo capilar. Permitindo assim a destruição do pelo.

A quantidade de sessões vai variar de acordo com a cor da pele e dos pelos de cada paciente. Geralmente, são indicadas de 4 a 6 sessões.

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *